AEROPORTO GALEÃO (TOM JOBIM) RJ - FOTOS

|


O aeroporto internacional do Rio de janeiro é segundo mais visitado do Brasil em vôos internacionais, são 53 posições de estacionamento para aeronaves, dento dessas 23 são com pontes de embarque.


O aeroporto só perde em quantidade vôos internacionais para o aeroporto de Guarulhos, possui estacionamento para aproximadamente 2800 veículos, para beneficiar a locomoção de deficientes o Galeão é equipado com elevadores, portas automáticas e banheiros adaptados para os deficientes.  Para satisfazer o usuário existe uma variedade restaurantes, fast foods, bares, lanchonetes. Tudo isso você pode encontrar no terminais 1 e 2 do aeroporto. E não para por aí , são muitos serviços oferecidos. Vou citar alguns para que você que vai passar pelo aeroporto conheça suas instalações e serviços. No galeão temos salão de beleza, centro médico 24 horas, casa lotérica, agência de viagens, fraldário, clinica odontológica e se você gosta de gastar no aerporto tem lojas de roupas, loja de perfume, tabacaria, jornaleiro e muito mais.

Transporte Público- táxis, ônibus e shuttles expressos para que você não tenha problema em chegar ao destino desejado, se desejar ainda existe locadoras de automóveis no aerporto.

Apesar de ser muito utilizado o galeão não foi modernizado com o passar dos anos, a situação do aeroporto se encontra atualmente como um dos piores do país. É preciso uma modernização completa para que atenda melhor seu clientes. O governo Sérgio Cabral defende a privatização do galeão, também acho que com isso a situação do aeroporto melhoraria, até porque o governo não investe então se for repassado para alguma empresa privada com certeza as instalações seriam modernizadas.

Localização:
AEROPORTO INTERNACIONAL DO R. DE JANEIRO/GALEÃO - ANTÔNIO CARLOS JOBIM
Denominação tradicional: AEROPORTO INTER. DO GALEÃO
Endereço: AV. 20 DE JANEIRO, S/Nº - ILHA DO GOVERNADOR -RIO DE JANEIRO -CEP: 21.942-900
Telefone: (21)3398-5050 



FOTOS:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

©2009 Dicas Totais | Template Blue by TNB