ASSISTÊNCIA TÉCNICA NOKIA - SUPORTE

|



Você lembra de quando um equipamento seu parou de funcionar do nada, principalmente os eletrônicos? Aí na raiva você tem vontade de jogar ele longe, um equipamento eletrônico que gosta de dar problema é o celular, parece que os fabricantes o fazem para que dê defeitos, mas nem tudo está perdido quando seu aparelho deixa de funcionar, você pode recorrer as assistências técnicas dos fabricantes, uma empresa que se preocupa muito com seus clientes é NOKIA.

A empresa fornece para seus clientes um excelente suporte que você coloca o modelo do seu aparelho e pode baixar atualizações, manuais e ainda conta com um serviço de soluções de problemas, se mesmo assim o celular ainda estiver apresentando problemas você pode solicitar o reparo com assistência técnica da nokia. Tudo isso você encontra no site oficial da NOKIA clicando aqui.

E o que você faz com aquele aparelho que não usa mais? A NOKIA se preocupa com meio ambiente e tem uma parceria com o grupo pão de açúcar com postos de coletas deste materiais para reciclagem, não polua o meio ambiente jogando estes aparelhos no lixo comum ou pelas ruas. A preservação do meio ambiente também depende de nós. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

©2009 Dicas Totais | Template Blue by TNB