NOVO HONDA CIVIC 2012 - FOTOS

|







Contagem regressiva para o novo Honda Civic 2012 que já foi lançado em Detroit, foram divulgadas imagens deste carro esperado por muitos.







O Honda Civic 2012 virá em 5 versões: Sedã, cupê , de consumo baixo e híbrida. Na si o Civic vem equipado com motor 2.4 e 202 cv de potência., o motor do hybrid tem 110 cv com consumo de aproximadamente 20km por litro, já o sedan vem com motor 1.8 e 140 cv.

Na dianteira a Honda manteve seu estilo atual no sedã e no cupê, incluindo também o seu interior. Já a traseira sofreram modificações e na minha opinião ficou mais bonita. Lanternas traseiras de ré alinhadas com o corte do carro. Dê uma olhada meu amigo leitor e veja se não ficou legal essa traseira na foto abaixo.




Está previsto para chegar as lojas dos EUA ainda nesse semestre e depois disso aguardamos a chegada do novo Honda Civic 2012 aqui no Brasil. Todos já conhecem a disputa do Civic com o Corolla, este é o atual campeão de vendas dos sedãs no Brasil , já aquele (Civic) vem buscando  tomar o reinado do Corolla. Será que agora ele consegue?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

©2009 Dicas Totais | Template Blue by TNB