PÁSCOA 2011 - OVOS E DATA

|




Na páscoa muitas pessoas acreditam que o significado é uma data que o coelhinho da páscoa traz chocolates para nós, principalmente as crianças tem essa visão. É preciso saber a origem e o sentindo real da páscoa, esta palavra vem de origem hebraica "Pessach" que significa passagem. É um data religiosa que os cristãos sempre comemoraram a ressurreição de Cristo, que morreu em uma sexta feira e ressuscitou após 3 dias como tinha prometido.



Nem sempre a páscoa tem sido comemorada desse jeito, em 2011 a páscoa será celebrada no dia 24 de abril, obviamente cairá em um domingo. O período da páscoa movimenta a economia e gera empregos, quem não gosta de chocolate? Vemos os supermercados lotados de ovos de páscoa e caixas de bombons espalhadas para todo lado.


Quem está em busca de emprego, as grandes empresas do ramo já estão contratando funcionários para trabalharem neste período que antecede a páscoa, é um trabalho temporário, mas todo mundo sabe que sempre existe a chance de algum funcionário temporário ser efetivado. A Nestlé, Lacta e a garoto que são as maiores neste segmento já começaram com os processos seletivos para contratações, fique atento se você pretende trabalhar na páscoa, visite os sites destas empresas e pegue maiores informações.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

©2009 Dicas Totais | Template Blue by TNB