VAGAS EMPREGO ESTÁGIO ENGENHARIA 2011

|






Profissionais de Engenharia no Brasil está em falta, existe um carência muito grande a ponto de as empresas contratarem engenheiros estrangeiros, algo preciso ser mudado. A política de educação do governo precisa ser revista e ficar atenta para isso. Bom mas se você já é um profissional formado e o total domínio da Língua Inglesa (IMPRESCINDÍVEL PARA O ENGENHEIRO), Você pode ser candidatar as vagas de emprego em engenharia da empresa Logit, que oferece vagas de emprego no cenário nacional e internacional.

A empresa que atua desde 1989 foi fundada por engenheiros formados pela USP,  e de lá para cá se consolidou no mercado de consultoria em engenharia.


O valor da remuneração não são abertos antes do processo seletivo, mas podemos adiantar que a empresa oferece alguns benefícios, como Vale alimentação, plano de saúde, auxílio transporte...


Se você gostou da oportunidade e está dentro do perfil que a empresa solicita, não deixe para amanhã visite o site abaixo e se candidate logo as vagas enviando seu currículo. Boa sorte no processo seletivo, que você tenha sucesso!
http://www.logitconsultoria.com.br/

Agora para aqueles que ainda estão estudando e não se formaram ainda, podem se candidatarem nas vagas de estágio que o CIEE oferece todos os dias. O estágio é fundamental para dar experiência ao aluno e vai contar muito quando o mesmo se formar. Se inscreva no site abaixo para concorrer as vagas de estágio aí na sua cidade.
http://www.ciee.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

©2009 Dicas Totais | Template Blue by TNB