NOVO CELTA 2012 - VALOR FOTOS

|


Hoje em dia carro não é paixão exclusiva dos homens, cada vez mais vemos mulheres no volante, elas estão cada vez mais independentes. Não há como negar tanto o homem ou mulher em sua grande maioria ama carro, principalmente os novos. A Chevrolet já lançou o novo celta 2012 que vem em duas versões que são LS e LT.

Na versão LS possuem dois modelos que se diferenciam pela quantidade de portas, um modelo tem 2 portas e no outro 4. Ambos possuem o motor 1.0 VHCE FLEXPOWER, A nova grade frontal, com gravata e moldura cromadas.


Na versão LT o celta 2012 possue 4 portas, com motor 1.0 VHCE FLEXPOWER, volante mais confortável, e acabamento da parte central na cor prata, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas das portas com travamento automático das portas sempre que o carro atingir 15km/h. O painel "ice blue" é bem bonito e com detalhes cromados.


O acabamento interno sofreu modificações agora conta com novos tecidos nas laterais das portas e bancos com nova anatomia e novos revestimentos em tecidos.

Agora vamos falar de preços, o novo celta 2012 LS está saindo apartir de R$ 26.115,00 e Celta 2012 LT saí um pouco mais caro por R$ 29.364,00.

Mais informações você encontra no site da chevrolet, pode também agendar um test-drive grátis.

Leia Mais…
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

©2009 Dicas Totais | Template Blue by TNB