ASSISTÊNCIA TÉCNICA NOKIA - SUPORTE

|



Você lembra de quando um equipamento seu parou de funcionar do nada, principalmente os eletrônicos? Aí na raiva você tem vontade de jogar ele longe, um equipamento eletrônico que gosta de dar problema é o celular, parece que os fabricantes o fazem para que dê defeitos, mas nem tudo está perdido quando seu aparelho deixa de funcionar, você pode recorrer as assistências técnicas dos fabricantes, uma empresa que se preocupa muito com seus clientes é NOKIA.

Leia Mais…

AEROPORTO DE GUARULHOS - INFORMAÇÕES GERAIS

|




O aeroporto internacional de Guarulhos, é o mais movimentado do Brasil, está a 25 Km do centro de São Paulo, dono de maior número de vôos internacioniais no Brasil e segundo na américa latina, mas nem tudo são maravilhas. O aeroporto internacional de Guarulhos é o terceiro na lista dos aeroportos com mais vôos atrasados do mundo.

Leia Mais…

PROGRAMA TRAINEE 2011 BOTICÁRIO - EMPREGO

|



Estão abertas as inscrições para o programa trainee 2011 do boticário, se você está em busca de emprego está é um excelente oportunidade para trabalhar na maior rede de lojas de perfumes e cosméticos do Brasil e uma das maiores do mundo, são 160 lojas espalhadas no país.

Leia Mais…

PERFUMES BOTICÁRIO - LOJA VIRTUAL

|



O boticário é uma marca de perfume e cosméticos que possui 160 lojas espalhadas pelo Brasil, dificilmente você vai encontrar alguém que não conheça esta marca de perfumes. o boticário possui uma grande variedade de perfumes e cosméticos.

Leia Mais…

HIPERMERCADO SAM'S CLUB - ATACADO, PROMOÇÕES

|



O Sam's club que foi criado nos EUA em 1981 faz parte do grupo Walmart e está presente aqui no Brasil com suas lojas que vendem de tudo para o seu dia-a-dia , produtos nacionais e importados, vendidos em atacado, uma ótima dica para você que tem seu próprio negócio e quer pagar mais barato.

Leia Mais…

TRAILER "THINGS FALL APART"- 50 CENT

|




Foi divulgado ontem o trailer oficial do filme "Things Fall Apart", que tem como ator principal o cantor de rapper americano 50 cent, o filme mostra a luta de um jogador de futebol americano que se encontra muito debilitado a beira da morte por um câncer.

Leia Mais…

TÍTULOS DO VASCO DA GAMA - TODOS

|



Clube de regatas Vasco da Gama, fundado em 21 de agosto de 1898. Possui segundo o data folha a quinta maior torcida do Brasil. Este clube centenário, de grandes jogadores e de muitos títulos possui uma grande torcida, que na sua grande maioria reside no Rio de Janeiro local do clube. Tem um lindo estádio próprio que fica na zona norte do rio no bairro são cristovão chamado São Januário.

Leia Mais…

COPO AMERICANO - MEDIDA E INFORMAÇÕES

|



Este copo é muito conhecido nos butecos da vida, quem nunca bebeu em um copo americano, ele é usado desde um simples café até uma cachacinha. Nos anos 90 foi eleito como melhor copo para tomar cervaja do Brasil.

Leia Mais…

NOVA CÂMERA SAMSUNG PL100 - 2011

|


O mercado de câmeras fotográficas vem crescendo muito nos últimos anos, aqui no Brasil cresce de forma abusrda, dessa vez com mais um novo modelo, a samsung inova mais uma vez com câmera fotográfica PL100, depois que foi apresentada no BBB 11 a procura de informações sobre a câmera é muito grande, com um design sofisticado e com o corpo com 7 graus de inclinação a nova PL100 vem toda poderosa para movimentar o mercado de câmeras fotográficas.

Leia Mais…

TAXÍMETRO ONLINE - PREÇO DO TAXI

|



Agora ficou mais fácil para você se programar antes de pegar um táxi, voce já conhece o preçodotáxi.com? Nele você pode ser selecionar sua cidade e colocar sua origem e seu destino para verificar quanto você gastará em um trajeto de táxi, quem nunca deixou de pegar um táxi para um determinado lugar por acreditar ser caro? Bom agora você pode programar o quanto você vai gastar antes de uma corrida de táxi, lembrando que o serviço fornecido é grátis e te mostra uma estimativa de quanto você pagaria em um trajeto normal sem trânsitos gigantescos não esperados por exemplo.

Leia Mais…

COMO TIRAR ÁGUA DO OUVIDO ENTUPIDO

|



O verão esta aí, praias, piscinas e chachoeiras. Está é a época que saimos para o litoral em busca de lazer e diversão com a família, cachorro,papagaio, todo mundo. Esse momento é muito propenso para você se deparar de uma hora para outra com ouvido entupido de água.

Leia Mais…

COMO MELHORAR A MEMÓRIA - DICAS E INFORMAÇÕES

|



Algo muito desagradável é quando nossa memória começa dar sinais de fraqueza, você coloca um certo objeto em algum e depois não consegue lembrar onde deixou, quem não passou por esta situação? Todos nós já passamos por este problema em alguma fase da nossa vida, mas com algumas pessoas esse tipo de situação pode ser muito mais incômodo por ser algo frequente em sua vida.

Existem alguns exercícios e hábitos novos no intuito de amenizar os problemas que estas pessoas sofrem. Vamos as dicas:

Leia Mais…

GAROTO SONHADOR E O BILHETE-EMOCIONANTE

|




Uma História emocionante de um garoto sonhador!
Certo dia, um pai deu ao filho um dinheiro que seria para pagar as contas de LUZ e ÁGUA. Era o último dia para o pagamento, antes do corte.

Leia Mais…

SEM PERDÃO

|



Ficou tortinho com a porrada!

Leia Mais…

BOADICA COMPRAR BARATO- PROMOÇÃO

|



Você que mora no rio de janeiro já conhece o site boadica? Bom se não conhece vou te apresentar, o boadica e um site onde você encontra as lojas com menores preços de materiais de informática, mp3,mp4, celulares, eletrônicos e outros, os melhores preços e promoções você encontra no site, onde tem o endereço das lojas, a variedade de produtos e locais de lojas é muito grande.

Leia Mais…

VAGAS EMPREGO ESTÁGIO ENGENHARIA 2011

|






Profissionais de Engenharia no Brasil está em falta, existe um carência muito grande a ponto de as empresas contratarem engenheiros estrangeiros, algo preciso ser mudado. A política de educação do governo precisa ser revista e ficar atenta para isso. Bom mas se você já é um profissional formado e o total domínio da Língua Inglesa (IMPRESCINDÍVEL PARA O ENGENHEIRO), Você pode ser candidatar as vagas de emprego em engenharia da empresa Logit, que oferece vagas de emprego no cenário nacional e internacional.

Leia Mais…

INSPEÇÃO VEICULAR 2011- VISTORIA, CALENDÁRIO - RJ

|






Todo ano é a mesma coisa não tem para onde fugir, é chegada a hora de fazer a inspeção veicular obrigatória no departamento de trânsito(DETRAN) do seu estado, é período de muito extresse para os proprietários, no Detran do rio de janeiro, é sacrifício para marcar para datas proximas ao dia que você está tentando marcar, e pior não para por aí, é marcado um horário para a inspeção do veículo e se fosse estiver em um dia de sorte pode sair após 3 horas depois do horário marcado. A quantidade de carros é muito grande e o Detran não possui estrutura para atender a demanda de forma satisfatória, uma saída que você pode tentar é buscar um posto que seja menos movimentado.

Leia Mais…

COMO SABER O PIS / PASEP-NIT- TIRAR

|



Existe uma maneira muio fácil e prática para descobrir o número do seu Pis/Pasep-nit na internet.

Leia Mais…

CONSULTA CPF - RECEITA FEDERAL

|



Todos conhecem a  importância do Cadastro de Pessoas Físicas ( CPF), este documento que você utiliza para tudo e manter o CPF regularizado é algo fundamental para que você não tenha problemas maiores do tipo:


-Sem autorização para emitir um passaporte;
-Fazer qualquer financiamento ou empréstimos e abertura de conta;
-Assumir cargos públicos e até empregos privados;
-Cartão de crédito nem pensar;


    Leia Mais…

    PAMELA ANDERSON NO CARNAVAL - FOTOS

    |




    A atriz canadense Pamela Anderson veio passar o carnaval no Rio de Janeiro com seu namorado, o casal veio acompanhar as escolas de samba na sapucaí, a triz que explodiu para o mundo na série "SOS MALIBU", já posou para revista masculina playboy onde obteve um grande sucesso com as vendagens, sua vida sempre foi cercada de polêmicas, a mior foi quando ficou nua fez strip-tese na festa de aniversário de 82 anos Hugh Hefner, dono da playboy. Selecionamos algumas fotos da sex simbol Pamela Anderson, veja abaixo:

    Leia Mais…

    BEIJO DE JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ

    |


    O astro pop Justin Bieber apareceu todo romântico pela primeira vez dando um beijo em sua namorada Selena Gomez em público, o cantor que já se envolveu em uma polêmica essa semana mostrando o dedo para um paparazzo que tirou sua foto e da sua namorada, o beijo entre os pombinhos aconteceu depois da festa no pós-Oscar. O video abaixo ja foi visto por mais de 4 milões de pessoas, o astro pop Justin Bieber está podendo mesmo!

    Leia Mais…

    ALIMENTAÇÃO NA TPM - SINTOMAS E TRATAMENTO

    |


    Quem nunca percebe quando uma mulher está na TPM? Esse período é muito intenso para as mulheres, 75% das mulheres que mestruam apresentam os sintomas da TPM, Você deve estar se perguntando mais que sintomas são esses para saber se são os mesmo que sinto. Então é pra já vamos as sintomas mais comuns que a maioria das mulheres com TPM apresentam:

    Leia Mais…

    UNHAS DECORADAS - FOTOS E INFORMAÇÕES

    |


    As mulheres adoram fazer a unha, isso é um habito muito antigo principalmente com as mulheres brasileiras. A mão feminina é caso de fetiche para muitos homens que se atraem bastante com elas, sabendo que muitos homens tem esse fetiche as mulheres estão sempre no salão cuidando das mãos com cremes e fazendo as unhas.

    Leia Mais…
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
     

    ©2009 Dicas Totais | Template Blue by TNB